Descobrindo Portugal...

Algumas voltas a dar em Portugal

segunda-feira, 24 de abril de 2006

Costa Vicentina

Aqui fica a sugestão de um passeio pela Costa Vicentina, onde poderá apreciar a beleza das suas praias até Aljezur e depois conhecer um pouco de zonas mais interiores...

Trajecto:
Tróia (via Ferry-Boat)->Comporta->Melides->Lagoa Santo André->Sines->Porto Covo->Ilha Pessegueiro->Vila Nova Milfontes->Odemira->Odeceixe->Aljezur-> Monchique->Odemira->Cercal->Santiago Cacém->Grandôla->Alcácer Sal

Sugestões:
Começar a viagem de Setúbal, apanhando o Ferry-Boat até Tróia e desfrutando a paisagem (antes ainda dava para ver golfinhos, agora é quase impossível...) e seguir para Comporta para conhecer a sua bela praia. Continuar pela costa apreciando a paisagem no caminho até Aljezur, rumando depois para Monchique. Voltar por terras de interior, apreciando tudo o que estas têm para mostrar.

2 Comments:

At 06 maio, 2006 08:25, Blogger L. Antão said...

Uma óptima sugestão. A Costa Vicentina é das zonas mais belas da costa portuguesa. Aceitem o convite

 
At 17 agosto, 2006 16:37, Blogger hugo said...

Sem duvida, ja' fiz este percurso(nao necessariamente da mesma maneira) e aconselho a quem realmente nao tem pressa para chegar a lugar algum.
No entanto, realmente não consegues ver golfinhos em setubal pois o que ca' temos sao roazes que ainda existem, se bem que a poluição e o excesso de barcos/motas_agua nao ajuda.
No que diz respeito a' sugestao, e' sem duvida muito, muito boa.

 

Enviar um comentário

<< Home